Fabiano Guolo
Vocalista, guitarrista e responsável pelo marketing da banda Krucipha, praticante do Le Parkour, morou nos EUA, onde aperfeiçoou sua fluência no segundo idioma.
Tornou-se professor de Inglês por acaso. “Comecei a dar aulas aos poucos e quando vi já estava com a agenda cheia e gostando disso”, assim é Fabiano, um professor divertido e cheio de idéias na cabeça.
Vanessa
Gosta de viajar, cinema, jogar vídeo game e bate um “bolão” no futebol.
Adora estudar e foi na Polyglot sua entrada no mercado de trabalho “não poderia ter sido em outro lugar, pois é um ambiente acolhedor, participativo, comunicativo e compromissado com sua missão. Fico muito feliz de fazer parte dessa equipe, da família Polyglot”.Essa é Vanessa, sempre com um sorriso no rosto, para receber os novos e antigos alunos.
Guilherme Araújo
Diz o ditado: filho de peixe, peixinho é. Para o Guilherme cai como uma luva, com mãe professora de Inglês, estudou desde pequeno a língua e ouvia músicas buscando compreender as letras e cantar junto, o que ajudou a melhorar sua fluência na língua inglesa.
Além de professor é músico e se graduou em Relações Publicas. Nas horas vagas anda de bicicleta, sobe montanhas, corre pra natureza (haja fôlego), toca violão e canta musicas brasileiras e internacionais.

Estuda programação neurolinguística e possui grande interesse sobre o funcionamento da mente humana e como tornar a aprendizagem mais fácil, aplicando seus conhecimentos no Desenvolvimento Humano da Polyglot.
Faz muitas amizades e se diverte muito dentro da escola. “Temos aqui um espaço muito especial que ajuda o aluno a se desenvolver e adquirir conhecimentos que irão os auxiliar a alcançar sucesso em suas vidas”
Délia dos Santos

Gosta do universo musical e de ler e em suas horas vagas. Adora sua profissão: Ensinar “porque ensinando aprendo cada vez mais” e além de professora do curso de idiomas diariamente Délia ensina e aprende com um aluno em especial: Seu filho de dois anos.
Christiane de Paola Mariquito

Aluna aplicada do curso de Inglês que se transformou em uma ótima professora. Inicialmente trabalhava com aulas de reposição e auxiliando alunos com dificuldades, mas com sua desenvoltura logo passou a dar aulas para turmas de todos os níveis.
Essa é a Chris, formada em letras Inglês/Português, gosta de ouvir músicas,ir ao cinema passear bastante e ainda suar a camisa na academia.
Guido